8586

Centro de Memória Águia Branca recebe premiação nacional

08/10/2008

O Centro de Memória Águia Branca recebeu no dia 8 de outubro, o Prêmio Aberje 2008 na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial” pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

O trabalho desenvolvido pela Holding, sobre o Centro de Memória incluiu as estratégias para implantação do espaço durante as comemorações dos 60 anos, e todas as ações realizadas junto aos públicos, como a exposição Memória Itinerante, o programa de visitas e os concursos internos. Segundo a assessora de comunicação da Holding, Adriana Denadai, este prêmio insere o Grupo Águia Branca em uma esfera nacional no âmbito de memória empresarial. “Isso deve ser motivo de orgulho para todos que constroem a história de sucesso do Grupo Águia Branca”.

Este, que é o prêmio mais importante no segmento de comunicação empresarial envolveu mais de 170 corporações em todo Brasil que destacaram ações estratégicas de comunicação nas 19 categorias relacionadas a ‘Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial’, ‘Gestão de Mídias’ e ‘Pequenas e Médias Empresas’.

O Centro de Memória teve como concorrentes o case de 50 anos da Toyota no Brasil e as comemorações dos 40 anos da Vicunha.

Case Centro de Memória

Categorias:Destaques, E-Book, Excelência,

voltar

empresas do grupo

passageiros

Coligada

logística

comércio